CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

30ª edição do Senac Moda Informação é nesta quinta-feira,18/10




Nesta quinta-feira, 18 de outubro, o Memorial da América Latina receberá as tendências que veremos estampadas nas vitrines dos principais endereços “fashion” do país na 30ª edição do Senac Moda Informação.






Para que o evento ocorra e para que tenha qualidade, o grupo de consultores de moda do Senac viaja para as consideradas capitais mundiais da moda, como Milão, Paris e Nova York. Após a pesquisa e apuração do que há de inovador dentre os diversos segmentos – feminino, feminino contemporâneo, masculino, etc – selecionam 4 ou 5 temas entre os quais adaptam para a realidade brasileira as tendências apresentadas no exterior.






“O curso é focado para confeccionistas e para profissionais que trabalham com moda; ou para aqueles que precisam dessas informações, o que inclui os estudantes também”, afirma Ana Paula Martins, assessora de imprensa do Senac.




Este envento ocorre semestralmente durante 15 anos e reúne por edição uma média 1.500 participantes. Vale ressaltar que o valor para participar do Senac Moda e Informação é de R$680,00. Para mais informações é só ligar no (11)2185-9800 ou entrar no site http://www.sp.senac.br/.


**** ... e não perca nesta próxima sexta-feira uma entrevista imperdível... aguardem!

2 comentários:

Marina Beltrame disse...

Adorei a notícia, só para quem é atenado no universo da moda!
Congrats!!

Um beijo

Anônimo disse...

EStou louca para ver a entrevista!!!!
Isso aqui tá muito chiqueee!!!rs
Aeeee Fer!!!
Beijos para todas!!!