CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Não é fácil acordar de segunda-feira, portanto...

Como escrever de segunda-feira não é nada fácil nem para mim jornalista nem para você leitor, proponho neste “meu” dia que você visite o blog como um momento interativo, da difícil segunda-feira. Portanto, sempre neste bate local e nessa mesma bate segunda-feira entre para atualizar-se dos últimos eventos de moda do Brasil, acompanhado de dicas e últimas tendências.
Hoje para começar trago a você o acontecido nos dias 29 e 30 de setembro, no Terraço Daslu. A quinta edição do Fashion Weekend Kids, evento voltado para o mercado de moda e produtos infantis. Organizado por Ana Cury, ele reuniu seis marcas de moda, além de seus patrocinadores que trouxeram brindes exclusivos, e claro a presença de muita gente famosa.
Cantinhos charmosos de customização e até um show foi montado dentro do espaço para receber cerca de 1,2 mil pessoas que passaram por lá em cada dia. Os cantinhos de customização foram montados para atrair a garotada, a Kellogs, por exemplo, organizou uma minifábrica de biscoitos, em que os pequeninos fizeram suas próprias guloseimas. Já na Kopenhagen, todo o processo de fabricação do chocolate virou brincadeira. Além de montar os tabletes, as crianças personalizaram as embalagens dos produtos.
Foi uma tremenda de uma festa voltada ao público infantil para marcar um evento de moda e exaltar que também há moda para este mercado. Aliás as marcar infatis buscam cada vez mais sofisticação para embelezar a meninada, a Daslu, por exemplo, marcou sua moda agora para o público infantil.
Confira as fotos de quem esteve por lá:



Marcos Pasquim e a aspirante a modelo Alicia Prudente

A gravidsíssima Daniele Winits

A coordenadora do evento Ana Cury e Wagner Moura

O Jeans para a garotada!

A dona da Arezzo Maythe Birman e seu filho André

Tânia Khalil, Isabela e Jair Oliveira durante o evento



E não percam, na próxima segunda-feira o Evento da Vivara no Baretto. Não fique com medo da moda, entre e confira, diariamente!

11 comentários:

Fernanda Kusle disse...

não é fácil acordar de segunda... portanto...

... leio os textos convidativos de ruiii! parabens amigs... tah mto gostoso de ler! continue assim... uma estrelinha na sua testa! hahaha

bjooo

Fernanda Kusle disse...

não é fácil acordar de segunda... portanto...

... leio os textos convidativos de ruiii! parabens amigs... tah mto gostoso de ler! continue assim... uma estrelinha na sua testa! hahaha

bjooo

Unknown disse...

Aeee Rui!!!!
Demais!!! Agora já sei tudo que está acontecendo no mundo fashion!!!
Parabéns amiga...arrasou!!!

Anônimo disse...

Como leitor assíduo do fundodoarmario , quis conhecer minha colunista preferida, Marina Beltrame. Qual não foi minha surpresa quando, com um largo sorriso no rosto, abordei-a para um bate papo e, como resposta, recebi um "não entra no blog, idiota!". Um dia de mau humor talvez seja a explicação para tal tratamento. O encanto se perdeu, mas continuarei leitor voraz de sua coluna, imaginando aquela simpática menina de Rio Claro, no meio do mundo de glamour da moda, pronta para agraciar um iludido fã com gentilezas e palavras amigas.

Anônimo disse...

adoro ver fotos de famosos! hohoho

Gustavo Ferreira disse...

Secretária Beltrame, que luxo!

Quem lê esse requinte todo em sua coluna, não imagina o quanto a senhorita sofre ao conviver com operários e tatus gigantes que rompem o solo dessa cidade. Máquinas essas, que propiciaram a você, daqui alguns meses, entrar no mercado informal, vender bilhetes de metrô a preço de custo, afinal você podia estar "roubando, matando, mas não!", vive no metrô!

É isso aí.
Arrepia mano!!!!!!

ps.: o jairzinho é muito fashion, com seu cabelo do predador e sua bombeta da nike! LUXO!

Anônimo disse...

Como a filha do Jairzinho é......hummmmm...como direi......Branca!!!!

Helena Sá disse...

Rucs..ja ja posto o meu...hehe

Coluna de luxo.

Bjo

Fernando Hound disse...

Uia soh gnt famosa nas fotos!!!

Bjus minhas queridas!

Anônimo disse...

Belo Blog.

Anônimo disse...

Fashion Week Kids? Que fooooooofoo