CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

ENGANA-MAMÃE

Já se foi o tempo em que o maiô servia para esconder, disfarçar e omitir gordurinhas e timidez. O ritmo ditado pelos principais estilistas do Rio e SP para moda praia terá nova atribuição para este verão: modelar curvas com cortes nada convencionais, como o conhecido engana-mamãe. Para esta sofisticada peça a idéia transcendeu a praia e surgiu na noite.
Bem sensual, o engana-mamãe traz recortes nas laterais que dão a impressão de que é uma maiô na parte da frente, quando, na verdade é como um biquini na arte de trás. E por isso é indicado para muheres ousadas. “Ele tem grande vantagem de ser uma peça que você pode usar tanto com calça jeans, à noite, como na praia, durante o dia”, explica Paola Robba, estilista da grife Poko Pano, em entrevista para a revista QUEM.

MODO DE USAR
Pode ser usada em todas as ocasiões, é superversátil. Na noite ou na praia, o maiô transformou-se em camisetinha, só que mais sofisticada. Mas cuidado, se a intenção é se bronzear é melhor vestir biquini e fugir da marquinha.

CUIDADO
Se você pretende esconder os excessos com maiôs esteja ciente que ele destaca e não disfarça. E para quem faz um estilo discreto o engana-mamãe não apresenta nada deste perfil, muito pelo contrario, ele é bem sensual. Ele realmente engana a mamãe quando se diz um maiô discreto.


Apesar do maiô aparecer como grande novidade da temporada, os biquínis não perderam a majestade. Calcinha maiores, mais confortáveis e decotes inigualáveia marcarão esta coleção. As estampas também vão disputar a preferência da mulherada.

Com maiô, engana-mamãe ou biquíni divirta-se neste verão!

Crédito: Agência Fotosite

Letícia Birkheuer para Lenny Niemeyer

Crédito: Divulgação/TV Globo, reprodução e AP

Num modelo preto Paris Hilton aderiu a peça

Crédito: Divulgação

No SP Fashion Week o engana-mamãe foi destaque

Não fique com medo da moda, entre e confira, diariamente!

7 comentários:

Helena Sá disse...

Eu acho um máximo isso..ja to de olho em um listrado, mas nao mto cavado lindo...sem contar q tenho umm com umas costas...UI!!hahahahaha


ai ai ai

Laura Andrews disse...

Uuuuui, eu quero todos!!!!

Fernanda Kusle disse...

engana mamãe só para quem tem corpo assim... como o meu neh! fala sério... nunca poderei usar isso gente! mas são lindos demais!

paaalmas!

Anônimo disse...

Eu vi a Danielle Winits com um maiô maravilhoso na Contigo!, acho que da semana passada.

Anônimo disse...

Quase 2000 mil visitas hein meninas!
Parabens!!!
Como sempre iniciando a semana com o pé direito hahah
Bjoss

Roberta Marins disse...

arthaaaa aeeee rui! prestigiando nosso blo!!!! 2014 visitaaas suuuucessooooo total beijos!!!

Roberta Marins disse...

arthaaaa aeeee rui! prestigiando nosso blo!!!! 2014 visitaaas suuuucessooooo total beijos!!!