CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Na hora do xixi o DESIGN vira MODA!

A moda saiu das passarelas e invadiu a sua casa. Você já parou para pensar em como sua casa e o design da sua casa são afetados pelas tendências das décadas? E quando digo para você refletir sobre o tema, não prenda-se a arquitetura somente. Refiro-me as mudanças na decoração e no Design que você imprime ao seu lar “com o passar das tendências”.

O dono, obviamente, tem forte e minuciosa influência na escolha dos objetos que comporão a sua casa para chamar de sua, ou, aquela que seus amigos dirão que tem a sua cara. E pensando nesta aliança no conceito de design com a personalidade, algumas empresas criam arrojado s objetos temáticos. Isto não é novidade, mas o mais inusitado nisto tudo é que o banheiro entrou na onda da moda e os assentos brancos podem mudar de cor agora.

A “Utiplast” traz ao Brasil os novos assentos sanitários em MDF da marca alemã Wenko. O que é isto? Simples, assentos tematizados que buscam descaracterizar o simples assento branco dos banheiros. Girafas, estampas e sapos são os destaques para o seu banheiro. O mais novo Design dos acentos virou moda e a procura pela novidade já é grande apesar do preço. O valor pode variar de R$ 235 a R$280 para confeccionar o seu assento. Se vale a pena? Isto quem pode dizer são os adeptos desta moda. Deixe o seu BANHEIRO na MODA!

Para maiores informações: http://www.utilplast.com.br/

As estampadas...

...e as tematizadas!!!

Fotos: Divulgação (Assessoria Flavia Fusco)

Não fique com medo da moda, entre e confira, diariamente!

6 comentários:

Laura Andrews disse...

Hahahaha...demais Rucolaaaa!!! Demais!!!
beijo amigola

Fernanda Kusle disse...

juro! o que eu estive fazendo esse tempo todo no banheiro sem ter uma dessas estilosas estampas hein? ai ai ... hahaha ... só vc ruivonilda!

obrigada! aaaaahahahaha!

tuuuuuuudioooooooo!

Anônimo disse...

A da girafa me conquistou!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Curti a que tem o sorriso de lado hahhah

Beijos Má!

Anônimo disse...

A listada é muito legal!! Lê compra p mim! Please, vocês podiam fazer uma promoção e sortear uma tampa dessas para os frequentadores do blog, ótima idéia não!?

Bjos IO

Anônimo disse...

hasiuhsiushausihsoihaiuahsiuahs
Quero fazer xixi naquela colorida!
shsuaishuishsiuahsiushaiushsiau
Podendo combinar com o papel higiênico personalizado tbm!
Tenho ctza que existe!
Saudades Má!

bjo