CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O jeans da vez!

Skinny Color e muita cintura alta são as novas tendências para as calças jenas. A Ellus no SPFW focou sua coleção na irreverência de calças skinny coloridas: vermelho, roxo, amarelo e azul bic deram o tom da tendência que pegou na ruas. As calças justerrérimas em toda sua extensão fizeram a moda no verão do hemisfério norte e aparecem como peças essenciais para a estação. O ritmo de sobreposição que a moda anda ditando, com maxi blusa e vestidos caem muito bem com este corte de calça. E as cores vibrantes compõe o verão brasileiro na medida.


As amarelas são vibrantes!


As sobreposições estão em alta.

Outra tendência bem-vinda neste verão são as cinturas altas em saias, shorts balonês e calças. Nos últimos desfiles a cintura alta ressurgiu nas passarelas, mas a grande dúvida em torno da volta da cintura alta é se ela vai pegar. As calças dos anos 80 foram reinventadas com a cara do novo século e são uma aposta. A cintura alta é sexy, pois demarca a cintura, mas deve-se tomar cuidado para não exagerar com cintura marcada e decote extravagante. As calças também são uma antídoto para quem tem pernas curtas, já que a cintura alta alonga.

Fernanda Lima foi uma das precursoras.

A união do skinny com a cintura alta resultou em calças com aspectos que valorizam a mulher dando um toque de sensualidade para a peça. Respeite as curvas do seu corpo e use as tendências a seu favor!


Fergie uniu skinny color com cintura alta.

6 comentários:

Marina Beltrame disse...

Ah, eu adoro estas calças!!!!

Anônimo disse...

Lindasssssssssssssssss..Adoro as de cores e ja tenho algumas..hihihi..Falta as de cintura alta

Boa gata!!

Anônimo disse...

maa vc eh uma amiga thebet!

Laura Andrews disse...

Tudooo!!!

Fernanda Kusle disse...

AAAAAAAAAAAAA
a ro é tendênciaaa!

a amarela é tuuudioooo!

bjosss

PALLLLMAAAAS!

Unknown disse...

onde vende calças coloridas em são paulo ? :B